16 de maio de 2012

Fim de noite.

Ela me chama de amor,
me seduz com seu mistério.
Ela sussurra ao meu ouvido
e faz-me arrepiar com um suspiro.

Ela me corteja a noite toda,
Sua voz mansa me acalma.
Dança como uma dama,
mas sabe convencer como ninguém.

Ela sabe tudo sobre mim,
atrai-me com sua beleza exótica.
Inclina teu rosto gelado sobre mim,
Tudo o que pede é um beijo.

"Não estou pronto", digo a ela
há tanta coisa pra se viver ainda.
"Ninguém está preparado" responde,
"Mas é necessário fazê-lo agora".

Me rendo a seus encantos, enfim.
Esqueço as esperanças, futuro já não tenho.
Me inclino para um último beijo
Frívolo e sem sentimento.

Toco finalmente seus lábios.
Meu corpo todo está gelado agora.
Uma pequena lágrima escorre,
daquele que não sonha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.