14 de fevereiro de 2012

Mil Perdões

Para comemorar o valentine's Day, uma composição mto especial pra mim... espero que gostem.

Mil perdões

Meu amor,

Não sei o que falar

Meu coração sabe o que dizer

Mas minhas mãos não sabem escrever

Tudo o que eu sinto por você.


Os papéis,

Se transformaram de um branco sem fim

Em um vermelho carmim.

Vermelho cor de paixão

Ao correr do lápis na mão,

Palavras ditas por meu

pobre coração.


Mil perdões,

Por não saber escrever

Por tudo o que eu digo

Serem versos sem sentido

De um poema mal escrito

Por mim.


Mil perdões,

Por tudo o que eu sinto

Não poder ser resumido

Por tudo o que eu sinto

Você nada entender.


Mesmo assim,

Vou continuar a tentar

Mas se você não gostar

Das cartas que eu lhe enviar

Devolva-as para mim

Para eu pelo menos me lembrar

De como eu era feliz.


Mil perdões,

Por não saber escrever

Por tudo o que eu digo

Serem versos sem sentido

De um poema mal escrito

Por mim.


Mil perdões,

Por tudo o que eu sinto

Não poder ser resumido

Por tudo o que eu sinto

Você nada entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.