14 de junho de 2012

Minha poesia em você

Estive pensando em uma
pequena poesia pra você.
Mas vi que não preciso escrever
pra fazer chover.

Apenas um toque,
mesmo que de leve
em seus cabelos soltos,
uma vontade de um beijo.

Sentir seu cheiro, ou imaginar
senti-lo uma vez mais.
Viajar sem ir ao longe.
Sentar e me lembrar de ti.
Isso é poesia pra mim.

Te dar um sorriso hoje,
parar e perceber o quão bela
a vida pode ser, e ela é.
O quão linda é você na minha vida.

Ver você partir e ter a certeza
que sentirá saudade e quando 
finalmente estiver de volta, 
estarei aqui pra receber o
melhor abraço de todos, de novo.

Ver que em volta todos estão
em preto e branco e nós, 
querida, estamos tão vivos,
tão coloridos, juntos sob o céu azul.

Isso pra mim é poesia, querida.
Assim, juntos na mesma linha.
Eu e você, caminhando juntos
 para um mesmo horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.