18 de fevereiro de 2013

Esquecer.

Não sei o que fazer. Às vezes penso que seria melhor se eu pudesse te apagar da minha memória. Penso que seria melhor se eu passasse na rua e não te reconhecesse. Apenas olhasse, desse um sorriso tímido e continuasse meu caminho. Você faria o mesmo. Não haveria a dor que estou sentindo nesse momento. Não haveria mais lágrimas. Não haveria mais nada.
Mas enquanto escrevo, com os olhos cheios de lágrimas, segurando o choro, tão fortemente quanto é possível, penso em nossos momentos juntos. É claro, houveram desavenças. Houveram brigas, houveram mágoas, houveram lacunas. Mas isso se tornou uma lembrança meio esquecida. Não me lembro dos detalhes. Não me lembro dos sentimentos. Não me lembro ao menos o porquê!!! Mas há em minha mente, aqueles bons momentos, dos quais jamais esquecerei, e no fundo, jamais quero esquecer. 
Me lembro do nosso primeiro beijo. Me lembro e sinto aquela mesma sensação, como se eu estivesse lá. Me lembro do nosso primeiro show juntos e como esquecer os momentos que passamos no rancho??? Me lembro das vezes que assistimos filmes em sua casa, e da vezes que não exatamente assistimos ao filme... Me lembro do modo como você me olhava, do modo como sorria quando ouvia "eu te amo" e o modo como dizia isso. Era especial. Ainda posso ouvir o eco dessas palavras. Ainda posso me sentir único, eterno, quando as ouço. Me lembro de quando eu te liguei, no primeiro natal que estávamos juntos. Me lembro da primeira rosa que te dei, e de sua reação. E como esquecer de quando eu lhe dei nossa aliança? Como esquecer de todos nossos momentos? Como esquecer do nosso segundo primeiro beijo? Era como se fosse uma noite de Natal... e era. Como esquecer de nós, juntos na praia, mergulhando. Ou depois, apenas ficando juntos? Como esquecer desses e de tantos outros momentos???
Não consigo, mesmo que por um segundo, me esquecer. Sinto seu perfume, como se estivesse em meus braços. Vejo teu sorriso e teus olhos, como se te visse. Somos uma só história, contada de maneiras diferentes. 
Penso em como seria te esquecer. Eu não me lembraria de nada, mas sentiria um grande um grande espaço vago em meu peito. Me sentiria vazio e nada mais poderia me preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.