13 de fevereiro de 2013

Vou-me embora pra Brasília


Vou-me embora pra Brasília
Lá sou amigo do governador
Lá tenho o salário que eu quero
No cargo que escolherei

Vou-me embora pra Brasília
Vou-me embora pra Brasília
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma falcatrua
De tal modo inconsequente
Que Dilma a pelega do Brasil
Presidente e falsa combatente
Vem assinar o contra cheque
do emprego que nunca tive

E como farei política
Andarei de carro oficial
Sentarei na cadeira do Senado
Subirei na tribuna
Farei uma conta na Suiça.
E quando estiver cansado
Viajo pra Paris
Mando chamar a mídia
pra contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Lula vinha nos contar
Vou-me embora pra Brasília.

Em Brasília tem tudo
É outra civilização
Tem um processo corrupto
de impedir a legislação
Tem débito automático
Tem dinheiro a vontade
Tem um povo ignorado
pra gente governar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando no julgamento me derem
Pedido de cassação
- Lá sou amigo do governador -
Terei o salário que eu quero
no cargo que escolherei
Vou-me embora pra Brasília.

Um comentário:

  1. Boa mesmo! Me surpreendo com sua criatividade... em todos os estilos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.