17 de julho de 2012

Mudanças

Quero mudar. Pra melhor é claro... Entretanto é necessário admitir que toda mudança, todo aprendizado tem seu preço. Dizer que o amor é fácil de ser vivido é mentira e eu sou a prova viva disso. Eu amei, eu amo, e sempre amarei. Eis o problema. O amor não é suficiente, ele exige respeito, humildade, compreensão, diálogo e uma série de coisas que vai se adquirindo ao longo da vida. Meu orgulho, minha repulsa por tudo o que nem relacionado a mim, me fez perder o que mais amo. Hoje eu sei disso. Hoje, eu dou mais valor à vida de outrem. A mudança de valores te faz crescer, te fazer ver o que antes não se via. É necessário aprender a amar, e aprender a viver. Os dois se completam e um dia, alguém completará você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.