1 de dezembro de 2012

Apê 20-12

Tenho um vizinho, 
que é meio mal encarado, 
que mora ali ao lado 
e veio me buscar.

Ele não gosta de preto,
não gosta de viado,
não gosta de engomado,
mas veio me chamar.

Ele não gosta de traveco,
não gosta de judeu,
não gosta de plebeu,
mas quer o que é meu.

Por favor, me deixa aqui ficar,
pois logo ali ao lado
tem um Senhor malvado
que diz que vai me amar.

Ele não gosta de puta,
não gosta de cigano,
nem de muçulmano,
mas diz que é humano
e veio me salvar.

Ele não gosta de estrangeiro,
não gosta de roqueiro,
e nem de motoqueiro,
Ele diz que é maneiro
e veio me ensinar.

Por favor, me deixa aqui ficar,
pois logo ali ao lado
tem um Senhor malvado
que diz que vai me amar.

Ele não gosta de divórcio,
não gosta de ateu,
nem de filisteu,
mas Seu amor é meu.

Ele não gosta de pobre,
não gosta de ciência,
nem de outra crença,
mas veio me testar!

Por favor, me deixa aqui ficar,
pois logo ali ao lado
tem um Senhor malvado
que diz que vai me amar.

Logo ali ao lado,
tem um cara parado,
que parece estar armado
e veio me matar.

É melhor tomar cuidado,
o velhinho ali sentado
pode se zangar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.