21 de novembro de 2012

Love Story

Amor meu, que ainda não tive em meus braços,
história linda que ainda não se concretizou.
Espero que me ames, como um dia desejo te amar. 
Falar-te os versos que ainda não escrevi. 

Diga-me o que pensas, o que sentes.
Não posso cruzar essa linha sozinho, 
faça parte dessa história, faça acontecer.

Não espere que eu possa te amar sozinho
te despir os sentimentos, te descobrir o amor.
Me beije sem perguntas, sem respostas.
Sem pensar, sem ver, sem pesar, sem sofrer.

Faça de mim completo, por um minuto que seja.
Esqueça o espaço e o tempo. Prenda a respiração.
Quero ver tuas mãos suarem, seus olhos brilharem, 
quero sentir seu coração bater mais forte, sua alma dilatar.

Sem querer, sem poder, 
seja minha pois eu serei teu.
O tempo se dobrará aos nossos pés, 
Seremos um só em corpo e alma,
o mundo inteiro verá
e saberá que foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.