2 de novembro de 2012

Silêncio

O silêncio faz ouvir-se,
                            e tortura-me. 
Faz-se sentir,
              e confunde-me.

As palavras rebatem 
                         nas mentes ocas
fazem eco... 
               uma vez mais o silêncio.

E nada mais...
                      acompanha-me
                                           e destrói-me inteiro.

Grito-me por dentro,
                      sinto em mim o apelo
                                             de silenciar meus prantos.
                                                                      De não ouvir teus cantos,
                                                                                                      Refutar encantos.

Sinto-me no silêncio, que nunca tive. Que nunca fui.


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.