18 de novembro de 2012

Negativa

Não é culpa sua.
Nem minha.
Nem de ninguém.

Aconteceu
e vai continuar acontecendo
todos os dias até que eu aprenda
a adestrar meu coração.

Não sei se quero,
não sei se posso.
Não tenho certeza

Não... Não... Não...
Ressoa em miinha mente
como sinos que anunciam
o luto de quem não conheço.

Importar-me?
Por que, se perdi mil e um amores
e ela seria apenas mais uma nas estatísticas?
Mas perder-te a companhia, mata-me a alma.

Não...
Não sei,
não sei se quero saber.
Simples e seco.
 Não.

4 comentários:

  1. conte-me um segredo,
    A merecedora dessa poesia já recebeu outras em homenagem?
    Você escreve muito bem, sem mais :)

    ResponderExcluir
  2. Contando segredos pra quem eu nem conheço? haha... Já foram escritas, mas não posso garantir se foram [bem] recebidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra quem eu nem conheço?"
      tá bom que vc não sabe quem é...:)
      e sim, foram bem recebidas, na época teve uma relevância mto grande, hoje guardo com mto carinho, vc sabe ;D

      Excluir
  3. Não, não sei. Muito carinho pode soar forte demais às vezes. E talvez não saiba quem é.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos não serão aceitos. Os que não dizem respeito à postagem também não.